JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apairof.com (Extra)

Ir para baixo 
+12
nemanuel
aknotgirl
Pirata Tuga
Dav7
Luis_F
Humildadever
ruigomesstr
ghost_21
jone
The X
Jagc
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 1:53 pm

Pois, é capaz de ser isso.

Experimenta ir ao site e ver se descobres qualquer coisa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 2:15 pm

madrugaman escreveu:
so do brasil
ou brazil pra alguns estrangeiros hehe

Caso não te possas registar neste site tens sempre outros para te registares incluindo os sites em Teste, sempre nos ajudas a filtra-los mais rapidamente para sabermos se realmente pagam ou não! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 4:07 pm

Bem mais uma vez o erro era meu...O dinheiro afinal não desapareceu e estou a receber em media 8ads...Tudo de bom e desculpem mas minhas anteriores postagens por causa deste site...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 6:18 pm

Humildadever escreveu:
Bem mais uma vez o erro era meu...O dinheiro afinal não desapareceu e estou a receber em media 8ads...Tudo de bom e desculpem mas minhas anteriores postagens por causa deste site...

Bem me parecia que era azar a mais...pra próxima já não entras em stress tão rapidamente com um site, pois estás a ganhar grande experiência nestes sites com todos os erros e confusões que te surgiram até agora... (não foram poucas) pirat

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 1:11 am

Não torno a postar assim logo a quente lol lol.. POr vezes temos essa tendência, mais uma vez as minhas desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 6:34 am

pedi mais 1 pagamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 7:12 am

Humildadever escreveu:
Não torno a postar assim logo a quente lol lol.. POr vezes temos essa tendência, mais uma vez as minhas desculpas...

Não faz mal, toca mas é a fazer la dinheiro e a pedir levantamentos, pois é disso que a gente gosta... Very Happy


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 02, 2007 4:43 pm

eu é k devo ser o único a n receber. já quase há 1 mes e nd.mas tbem ja nem kero saber deste site pk ja sei k nunca tenho nd nem na inbox nem no mail!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 02, 2007 6:18 pm

ghost_21 escreveu:
eu é k devo ser o único a n receber. já quase há 1 mes e nd.mas tbem ja nem kero saber deste site pk ja sei k nunca tenho nd nem na inbox nem no mail!
Cumps

Nunca recebeste mails deste site?? Neutral

és de Portugal certo??
Não estou a ver o que pode estar errado com a tua conta...que mail usas?Hotmail?

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 7:48 am

sim..sou de portugal e uso Gmail...mas nd...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 3:29 pm

ghost_21 escreveu:
sim..sou de portugal e uso Gmail...mas nd...

Tenta apagar essa conta lá no profile no site e cria outra a ver... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 3:36 pm

Ghost olha apenas criaste uma conta no gmail? É que isso já me aconteceu quando eu criei num e depois noutro, isso depois passou quando anulei uma conta..
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 2:33 pm

Humildadever escreveu:
Ghost olha apenas criaste uma conta no gmail? É que isso já me aconteceu quando eu criei num e depois noutro, isso depois passou quando anulei uma conta..

eu 1º criei hotmail..mas como n recebia nd criei 1 no gmail e anulei a do hotmail...vou anular a do gmail e criar outra gmail pa ver s da alguma coisa!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 4:37 pm

Tente isso e acredito que consiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 6:13 pm

Humildadever escreveu:
Tente isso e acredito que consiga!

Estes sites as vezes funcionam de maneira muito estranha, é provável que ao criar uma nova conta já comeces a receber os mails...esperemos que sim...Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 11:12 am

Boas!
Acabei de receber o meu primeiro pagamento deste site cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 12:34 pm

A mim também.. va la um site digno
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 1:00 pm

recebi agora mesmo o meu 8 pagamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 7:19 am

Dav7 escreveu:
recebi agora mesmo o meu 8 pagamento

Eu ja recebi 2 pagamentos deste site! Very Happy

Podem consultar quanto ja foi recebido de cada site no post principal de cada site aprovado... Smile


Fico feliz por estarem a receber o vosso mais que merecido dinheiro! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 1:47 pm

ent o apairof morreu?
Ja n recebo ads ha algum tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 1:51 pm

Com diz no site, eles tao a trabalhar nos scripts, portanto é provavel q recebas menos ads, ou mesmo nenhums!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 4:51 pm

nemanuel escreveu:
Com diz no site, eles tao a trabalhar nos scripts, portanto é provavel q recebas menos ads, ou mesmo nenhums!

Cumps

Pois, eu realmente já à algum tempo que tambem nao recebo nada, vamos esperar que eles acabem os trabalhos no site, muito provavelmente voltara a normalidade, é pena que esteja assim, pois até é um bom site...


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:07 pm

Este site já recomeçou a enviar alguns ads, mas nao com a frequencia e quantidade de antigamente....

Espero que seja um sinal de que vao voltar em grande força...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 9:14 am

nemanuel escreveu:
Este site já recomeçou a enviar alguns ads, mas nao com a frequencia e quantidade de antigamente....

Espero que seja um sinal de que vao voltar em grande força...

Cumprimentos

Isso são boas noticias já ter começado a enviar Ads, por acaso eu não recebo nenhuma à bastante tempo, mas espero que começem a enviar e que regressem em força à actividade pois é um bom site fiável!! king

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 6:51 am

tenho recebido 2 por dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Conteúdo patrocinado





Apairof.com (Extra) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apairof.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TitanClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)
» LinkGrand (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: