JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)

Ir para baixo 
+9
Dav7
Humildadever
rasg@74
aknotgirl
nemanuel
TheMafa
vasco
turbopt
Jagc
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 12:41 pm

Site APROVADOking (Um dos meus favoritos)

http://isabelmarco.com/?r=jagc
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Isabel
Isabelmarco's Moneymaker
Site que foi criado em Janeiro deste ano 2008 e que já distribuiu imenso dinheiro pelos seus membros, é certo que as mudanças de as uns meses para cá não melhorado o site, bem pelo contrario, mas mesmo assim continua a ser um dos melhores PTC's que por aí andam.
O valor de cada Ad é de $0.01 e se formos Premium recebemos $0.015!!Smile
Neste momento fazem pagamentos a partir de $9 para Alertpay e Paypal, apenas para Premiuns e podem durar entre 50-65 dias dependendo da quantia pedida.


Total investido no site: $900
Total recebido deste site:$2361.40



Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sáb Nov 01, 2008 9:38 am, editado 35 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:05 pm

Tentei me registar com o teu link

This Account Has Been Suspended
Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:15 pm

turbopt escreveu:
Tentei me registar com o teu link

This Account Has Been Suspended
Please contact the support department as soon as possible, and please have your site name ready.

Parece que o site está em baixo, amanha ou brevemente penso que já deve estar novamente a funcionar bem, vou ver o que se passa, duvido que tenham bloqueado a minha conta, pois não fiz nada de ilegal...

Por isso deve resolver-se brevemente! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 5:00 pm

boas

tambem ja estou registado neste site,senao podiam contar com o meu referel


quanto ao site estar em baixo, tenham calma que plo que sei o site nao é SCAM apenas ta com problemas no servidor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:28 am

vasco escreveu:
boas

tambem ja estou registado neste site,senao podiam contar com o meu referel


quanto ao site estar em baixo, tenham calma que plo que sei o site nao é SCAM apenas ta com problemas no servidor

Ya, confirma-se que estão com problemas no servidor pela mensagem que apresentam na página:

We are having problems with our hosting company - We are working hard to sort it out. all your money and accounts are safe, we will be back soon, please bear with us.

Vamos aguardar que os problemas sejam resolvidos rapidamente, pois este site tem imensos ads para clicar e parece-me realmente bom!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 10:37 am

Este site está novamente a funcionar, mas tal como diz uma mensagem no forum do próprio site, não sabem durante quanto tempo vai estar online, pois estão a ter problemas com o Host e estão a tratar de mudar para outro, por isso o site poderá ficar meio instável nos próximos dias até que consigam mudar e voltar ao normal.

Toca aproveitar para clicar... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:57 am

Pedi ontem o pagamento neste site, só resta esperar os 25 dias úteis ou menos para saber se realmente paga, estou confiante que vai pagar! Smile

Outra curiosidade é um bug que está identificado no forum, é que a data do request dos pagamentos aparece sempre a mesma e imaginem só, 31 Dezembro de 1969!!! lol
Quando vi isso assustei-me um pouco, mas depois fui ao forum procurar se já tinham postado este problema e realmente havia mais usuários a queixar-se, mas apareceu logo um Admin a dizer que era um bug e que vai brevemente ser resolvido e que os pagamentos serão efectuados dentro das datas estabelecidas...
Assim esperamos que aconteça!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 4:19 pm

Houve duas alterações importantes neste site nos últimos dias, a primeira foi que deixou de haver a opção de referral, pelo menos para já, mas pelo que li parece ser para ficar assim, ou seja podem registar-se no site mas se o fizerem a partir de agora não serão nossos referrals... Sad
Vamos ver se eles alteram isto...

A outra notícia é que alteraram a data de pagamentos, a partir de agora os pagamentos poderão demorar até 40 dias úteis para membros normais e 15 dias para premiums.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 9:16 am

Pessoal, perdi a cabeça(Smile) e comprei um upgrade de 1 mês e um pack de 5 referrals neste site, vou deixar aqui o meu stats actual ainda sem os clicks dos novos referrals para vocês decidirem por vocês mesmo se valeu a pena ou não o investimento de $16.3 neste site!

O meu stats:

Your Statistics
# of Website Visits 450
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 9
# of Referral Website Visits 1742
Balance Information
Account Balance (cashout) $15.386
Total Amount Paid $0.00
Ir para o topo Ir para baixo
TheMafa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 9:39 am

por acaso este teu investimento e esse desejo de partilha, veio mesmo a calhar Very Happy

passo a explicar: recebi o meu 1º pagamento de um ptc, e ando a tentar decidir se invisto no IsabelMarco ou (mais uma vez) no Xclix... Por um lado o Xclix seria a minha 1ª opção clara, por ter uma grande confiança e paga extramamente rápido, por outro o IsabelMarco deixa-me também tentada por ter bastantes ads e (se os refs forem activos) recuperar-se rapidamente o investimento...

concluindo, vou acompanhar bastante este tópico, e não te esqueças então de ir colocando aqui as stats... Wink

cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
http://earnjustclicking.blogspot.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:19 pm

TheMafa escreveu:
por acaso este teu investimento e esse desejo de partilha, veio mesmo a calhar Very Happy

passo a explicar: recebi o meu 1º pagamento de um ptc, e ando a tentar decidir se invisto no IsabelMarco ou (mais uma vez) no Xclix... Por um lado o Xclix seria a minha 1ª opção clara, por ter uma grande confiança e paga extramamente rápido, por outro o IsabelMarco deixa-me também tentada por ter bastantes ads e (se os refs forem activos) recuperar-se rapidamente o investimento...

concluindo, vou acompanhar bastante este tópico, e não te esqueças então de ir colocando aqui as stats... Wink

cumps!

Ok, acho que fazes bem! Smile

Aqui vai o meu stats de hoje, é de referir que dos 3 referrals activos que tinha comprado, já só dois estão activos, espero que também não desistam... Neutral

Stats actual:

Your Statistics
# of Website Visits 499
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 9
# of Referral Website Visits 2091
Balance Information
Account Balance (cashout) $20.756
Total Amount Paid $0.00
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:28 am

Pessoal!!! Acabo de receber o meu primeiro pagamento deste site, tinha feito o request no dia 26 de Março e recebi hoje os $10.18!! Very Happy

Acabo de pedir já o próximo pagamento de $15! Smile

Este site está agradar-me imenso e é pena haver tão raramente referrals para venda, se calhar até tem algum fundamento...o pessoal anda la todo a tentar comprar referrals pois vale a pena!

Aqui fica o meu stats poucos dias após comprar a premium e o pack de referrals:

Your Statistics
# of Website Visits 546
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 9
# of Referral Website Visits 2386
Balance Information
Account Balance (cashout) $15.206
Total Amount Paid $10.184




Como tal este site passa para os APROVADOS e brevemente vou disponibilizar a quantidade de ads necessárias para os referrals pedirem o Bónus 50%! king


Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:17 pm

Bem, perdi novamente a cabeça depois de ter recebido hoje o meu primeiro pagamento deste site e comprei mais 10 referrals...vamos la ver como se portam! Very Happy

O meu stats actual:

Your Statistics
# of Website Visits 569
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 19
# of Referral Website Visits 2497
Balance Information
Account Balance (cashout) $17.04
Total Amount Paid $10.184


Cumps!


Ps: Já agora outra novidade é que fui nomeado moderador do forum deste site por dominar Português e Francês e safar-me em Inglês... por isso pode ser uma mais valia eu agora estar mais perto do Admin do que os membros normais! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:00 am

Acabo de atingir o "número mágico" de referrals...acho que vou ficar por aqui, pelo menos pra já e deixar alguns referrals para os outros membros...Very Happy

O meu stats actual:

Your Statistics
# of Website Visits 619
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 69
# of Referral Website Visits 2865
Balance Information
Account Balance (cashout) $22.674
Total Amount Paid $10.184


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:11 am

Jagc escreveu:
Acabo de atingir o "número mágico" de referrals...acho que vou ficar por aqui, pelo menos pra já e deixar alguns referrals para os outros membros...Very Happy

O meu stats actual:

Your Statistics
# of Website Visits 619
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 69
# of Referral Website Visits 2865
Balance Information
Account Balance (cashout) $22.674
Total Amount Paid $10.184


Cumps!

Comparem os ganhos neste site em cerca de 24h! Shocked

o meu stats actual:

Your Statistics
# of Website Visits 642
Your Referral Statistics
# of Referrals (View) 69
# of Referral Website Visits 3557
Balance Information
Account Balance (cashout) $32.061
Total Amount Paid $10.184


Axo que tá mesmo a valer a pena este site, pelo menos eu nunca tive um site tão bom! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 12:56 pm

Parabens

Podes-me informar sobre os preços dos packs? E que packs existem?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:16 am

nemanuel escreveu:
Parabens

Podes-me informar sobre os preços dos packs? E que packs existem?

Cumps

Tens vários tipos de packs, penso que vão desde os 5 referrals ($7.3) aos 500 referrals ($445), no entanto eu só ainda consegui ver à venda packs de 5, 15, 35 referrals, já é complicado encontrar packs de 5 porque anda la tudo em cima a comprar mal estão disponiveis, quanto mais os outros...apesar disso lá consegui já comprar um pack de 35 referrals...que foi o último que comprei... Smile

Pena terem posto em standby a opção de referrir membros, pois com este site vocês iam ganhar imensos bónus 50%...esperemos que eles coloquem essa opção novamente em funcionamento num futuro próximo!

Apesar de tudo está mesmo muito a valer a pena este site e para muitos é o melhor site que há neste momento, eu estou de acordo!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:53 am

Que treta, so aceitam alertpay!

Dá para enviar o dinheiro da paypal, para o alertpay ?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 4:36 am

Nao me parece JAGC, na minha opinião o admin deu a entender que nunca mais ía voltar a abrir isso dos reff´s gratuitos

Nemanuel inscreve-te no mypayscript e transfere de um para o outro
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:43 am

turbopt escreveu:
Nao me parece JAGC, na minha opinião o admin deu a entender que nunca mais ía voltar a abrir isso dos reff´s gratuitos

Nemanuel inscreve-te no mypayscript e transfere de um para o outro

És capaz de ter razão, mas eu vejo quase todos os dias no forum falarem de um novo script para o site que volte a suportar isso tudo, não sei, vamos aguardar a ver as próximas novidades deste site...

Quanto à tua questão nemanuel, até a bem poucos dias estava a dar para comprar atravês de paypal os referrals e a conta premium...se agora já não dá, faz como o turbopt disse, abre uma conta no Mypaydscript, encontras informações acerca desse site no menu Informativo daqui do site e passa para la dinheiro e depois manda levantar para o Alertpay!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:01 pm

Boas notícias!!!

Quem quiser já se pode registar através do link do Jagc, eles voltaram a activar os referrals.

Bons cliques Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:44 am

aknotgirl escreveu:
Boas notícias!!!

Quem quiser já se pode registar através do link do Jagc, eles voltaram a activar os referrals.

Bons cliques Wink

Helllaaaaaaa... mas que boa notícia!! Quem quer ganhar vários bónus 50%!?! Smile

Toca a registarem-se!! Vale mesmo a pena! cheers

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:38 pm

Que é isto?

tá ali a dizer que por cada 310 clicks dás 2dolares, mas antes tinhas que o primeiro era a 290 e só pagas-te 1dolar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:18 am

turbopt escreveu:
Que é isto?

tá ali a dizer que por cada 310 clicks dás 2dolares, mas antes tinhas que o primeiro era a 290 e só pagas-te 1dolar?

Yep, eu tinha enviado uma msg a avisar que os primeiros 290 clicks apenas dão direito a 1$ devido a que eu não era Premium e por isso ganhava apenas metade do que estou a ganhar agora com os vossos clicks!
A partir daí os pagamentos são feitos a cada 310 clicks e são de $2, isto enquanto as coisas ficarem assim e eles não resolverem fazer alterações lá no site...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:26 am

Assim sou prejudicado mas ok

Então agora tenho que fazer quantos clicks para ganhar o bonus?
290 + 310?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: