JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)

Ir para baixo 
+9
Dav7
Humildadever
rasg@74
aknotgirl
nemanuel
TheMafa
vasco
turbopt
Jagc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:13 pm

Ja escrevi no forum, e ja mandei mensagem ao administrador...

Sem resposta...

Deixo de investir aqui que é um espectaculo....
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:43 pm

nemanuel escreveu:
Ja escrevi no forum, e ja mandei mensagem ao administrador...

Sem resposta...

Deixo de investir aqui que é um espectaculo....

Tem que se ter calma...os admins andam super atarefados e não conseguem resolver todos os problemas rapidamente...
O grande problema de sites como este é que os admins se recusam a meter um sistema de pagamentos automáticos como agora alguns dos sites novos estão a tentar implementar copiando o neobux, depois com o grande crescimento do número de membros devido a que o site ganha popularidade torna-se impossível fazer pagamentos e resolver problemas em curtos espaços de tempo como era possível inicialmente, isto é mau tanto para os admins que deixam de ter vida própria se quiserem dedicar-se e tentar manter o site em ordem e também é mau para os membros que começam a ver que os seus problemas não são resolvidos e começam a perder a paciência...de qualquer modo está sempre na mão dos admins a solução e a nós resta-nos apenas chatea-los de todas as maneiras possíveis até que nos ouçam finalmente e resolvam os problemas... Neutral

Mas sim, tens outros sites de qualidade onde podes investir, nunca se deve investir tudo em um só, tem que se espalhar os dinheiro por vários sites bons para evitar termos um grande prejuízo caso um dos sites "dê o berro" de um dia para o outro...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:51 am

já fiz mais 200 clickes...

Welcome dav7
Ads Viewed 431


agora é k m lembrei de ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 2:04 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Ja escrevi no forum, e ja mandei mensagem ao administrador...

Sem resposta...

Deixo de investir aqui que é um espectaculo....

Tem que se ter calma...os admins andam super atarefados e não conseguem resolver todos os problemas rapidamente...
O grande problema de sites como este é que os admins se recusam a meter um sistema de pagamentos automáticos como agora alguns dos sites novos estão a tentar implementar copiando o neobux, depois com o grande crescimento do número de membros devido a que o site ganha popularidade torna-se impossível fazer pagamentos e resolver problemas em curtos espaços de tempo como era possível inicialmente, isto é mau tanto para os admins que deixam de ter vida própria se quiserem dedicar-se e tentar manter o site em ordem e também é mau para os membros que começam a ver que os seus problemas não são resolvidos e começam a perder a paciência...de qualquer modo está sempre na mão dos admins a solução e a nós resta-nos apenas chatea-los de todas as maneiras possíveis até que nos ouçam finalmente e resolvam os problemas... Neutral

Mas sim, tens outros sites de qualidade onde podes investir, nunca se deve investir tudo em um só, tem que se espalhar os dinheiro por vários sites bons para evitar termos um grande prejuízo caso um dos sites "dê o berro" de um dia para o outro...

Cumps!

Sim, mas eu acho estupido eles terem tempo para fazer um pseudo-hi5 e nao responderem aos problemas que existem com os seus utilizadores...

Faz-me confusão...

Neste site ja estou a fazer uma maquia considerável por dia, portanto vou investir noutro certamente.

Cumps =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:58 pm

Ya, tens razão quanto a isso, meteram-se em mais trabalheiras mesmo com os pagamentos que estão ainda atrasados... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:59 pm

Jagc escreveu:
Ya, tens razão quanto a isso, meteram-se em mais trabalheiras mesmo com os pagamentos que estão ainda atrasados... Neutral

E os posts no forum a dizer que os pagamentos tao atrasados/nao chegaram, começam-se a acumular....será um indicio? Espero que não.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:03 pm

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Ya, tens razão quanto a isso, meteram-se em mais trabalheiras mesmo com os pagamentos que estão ainda atrasados... Neutral

E os posts no forum a dizer que os pagamentos tao atrasados/nao chegaram, começam-se a acumular....será um indicio? Espero que não.

Cumps

Pois...não sei...também espero que não, tenho um pagamento de mais de $600 para receber por volta de dia 25 deste mês...não me mates do coração!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:09 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Ya, tens razão quanto a isso, meteram-se em mais trabalheiras mesmo com os pagamentos que estão ainda atrasados... Neutral

E os posts no forum a dizer que os pagamentos tao atrasados/nao chegaram, começam-se a acumular....será um indicio? Espero que não.

Cumps

Pois...não sei...também espero que não, tenho um pagamento de mais de $600 para receber por volta de dia 25 deste mês...não me mates do coração!!! affraid

Sejamos sinceros, o que são 600$ em milhares?? hehehehehe joking

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:22 pm

vocês gostavam era de ter a sorte que eu tive, recebi 2 pagamentos em 3 dias!!

l-o-l

enganaram-se e enviaram 2 vezes o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:36 pm

Dav7 escreveu:
vocês gostavam era de ter a sorte que eu tive, recebi 2 pagamentos em 3 dias!!

l-o-l

enganaram-se e enviaram 2 vezes o mesmo

Eheheh, tavas-te a queixar e eles fizeram-te uma surpresa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:56 pm

Dav7 escreveu:
vocês gostavam era de ter a sorte que eu tive, recebi 2 pagamentos em 3 dias!!

l-o-l

enganaram-se e enviaram 2 vezes o mesmo

Haverá alguém mais sortudo do que tu?? hehe Smile

A mim desde que me façam os pagamentos em 20, 25 ou até mesmo 26 dias já sou um homem feliz... farao
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:01 pm

Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
vocês gostavam era de ter a sorte que eu tive, recebi 2 pagamentos em 3 dias!!

l-o-l

enganaram-se e enviaram 2 vezes o mesmo

Haverá alguém mais sortudo do que tu?? hehe Smile

A mim desde que me façam os pagamentos em 20, 25 ou até mesmo 26 dias já sou um homem feliz... farao

Eu ja ficava feliz se me pagassem...

Acho que deviam era dar prioridade aos users insatisfeitos, para tentarem 'lavar a cara' da porcaria que fazem...mas enfim

Parabens por esses pagamentos rápidos, é isso mesmo que se quer =D

Cumps

EDIT: Ja me pagaram os 9$ que me deviam, devido a um erro deles qq...
outro de 30$ vem a caminha =D
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:57 am

A mim pagaram 3 meses depois de ter pedido... já tinha desistido de clicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:55 am

rmxb escreveu:
A mim pagaram 3 meses depois de ter pedido... já tinha desistido de clicar.

Pagamentos para membros normais demoram 40 dias...ainda é um bom tempo de espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:49 am

Bem, eles andam atrasados 2 ou 3 dias nos pagamentos mas o certo é que continuam a pagar pois acabo de receber o meu 7º pagamento deste site e nada mais nada menos que $663!!! cheers

E desta vez vou pegar neste dinheirinho e não vou investir, vou viajar com ele e gozar assim pela primeira vez o dinheiro retirado dos clicks ao fim de mais de um ano a clicar e a investir! Vou fazer uma visita até à República Checa e Polónia na próxima semana!!!! king
Já tinha comprado os bilhetes de avião a contar com este dinheiro que ia receber...hehe

Por isso já sabem, entre dia 1 e 11 de Setembro devo andar desaparecido, até porque não vou levar o meu portátil, vai ser férias a sério longe dos clicks! Very Happy

Espero que todos vocês aumentem os vossos ganhos para chegarem um dia a curtir férias ou comprar coisas à pala dos clicks... Wink

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:01 am

então muitos parabéns e que aproveites bem a viagem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:58 am

Dav7 escreveu:
então muitos parabéns e que aproveites bem a viagem Smile

Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:30 am

Fantástico Very Happy
Aproveita Wink nós cá continuaremos a clicar.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:08 am

Aproveita as férias e curte a valer (já deves curtir qd pensas de onde veio o dinheiro)

E parabéns por esse fantástico "7º Pagamento"


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:18 am

Cheguei hoje aos 9$ Very Happy
Pode-se pedir o pagamento para paypal mesmo sendo um membro normal??
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:10 pm

ervil escreveu:
Cheguei hoje aos 9$ Very Happy
Pode-se pedir o pagamento para paypal mesmo sendo um membro normal??

Podes! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 5:49 am

Parece que este site para membros normais passou a ser evitável, só vão pagar a membros premium Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:32 am

ervil escreveu:
Parece que este site para membros normais passou a ser evitável, só vão pagar a membros premium Crying or Very sad

Ya, é verdade... também acabo de ver isso lá... estes sites são tão bons no inicio e depois quase todas as mudanças que fazem só pioram..enfim...
O que não faltam são sites por aí e cada vez a pagarem mais rápido...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:01 am

Pode ser mau mas eu vou continuar a clicar

E quando juntar um bom dinheiro invisto 9Dolares e tiro muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 6:22 am

turbopt escreveu:
Pode ser mau mas eu vou continuar a clicar

E quando juntar um bom dinheiro invisto 9Dolares e tiro muito mais

Ya, é sempre uma alternativa...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: