JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)

Ir para baixo 
+9
Dav7
Humildadever
rasg@74
aknotgirl
nemanuel
TheMafa
vasco
turbopt
Jagc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:58 am

Tou a começar a desesperar neste site... fiz o pedido de pagamento de mais de $500 no dia 29 de Agosto e nada...
Também não vale a pena ir la reclamar ou enviar-lhes MP pois está lá explicito para não se enviarem PM's acerca de pagamentos e que todos os premium vão receber os pagamentos...

Vejo é os tempos de espera a estenderem-se cada vez mais... No
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:09 pm

Pois... E eu sendo standard la não vou receber, e não vou pagar o premium para receber 9 dolares No
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:21 pm

ervil escreveu:
Pois... E eu sendo standard la não vou receber, e não vou pagar o premium para receber 9 dolares No

Ya, eu também não o faria, no entanto acredito que valha a pena continuar a clicar no site, pois se eles não querem desaparecer, vão ter de tomar medidas + cedo ou + tarde para agradar a todos os membros...vamos la ver...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:30 pm

Jagc escreveu:
ervil escreveu:
Pois... E eu sendo standard la não vou receber, e não vou pagar o premium para receber 9 dolares No

Ya, eu também não o faria, no entanto acredito que valha a pena continuar a clicar no site, pois se eles não querem desaparecer, vão ter de tomar medidas + cedo ou + tarde para agradar a todos os membros...vamos la ver...

Cumps!

Pois eu tenho clicado mas só para aí 1 por dia para me manter activo.. Mas realmente se eles obrigarem a fazer o uprade acho que vão perder muita gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:48 am

Eu continuo a espera do meu pagamento neste site...já desde dia 29 de Agosto... Crying or Very sad
Não duvido que me paguem, mas estão a começar a demorar imenso tempo a fazer pagamentos... 2 meses...isto a continuar assim rapidamente chegamos aos meios anos... enfim... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:28 am

Recebi ontem a noite finalmente o meu pagamento de $974 que pedi no dia 29 de Agosto para PAYPAL!!!! cheers

Eles continuam a pagar!! É aproveitar! Very Happy

Vou ver se começo a fazer umas alterações ao forum...


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:10 am

Shocked Grande pagamento.
Pena não pagarem aos membros standard mas pronto..
Obrigado pelo bonús Smile
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:21 pm

pelo que diz no faq não pagam para membros free, mas eu pedi o pagamento, e na hora mostro que foi pedido, e mostro que ia demora 30 dias ou menos, e mostro do lado que para premium era não sei quanto (20 por exemplo) ou menos

talvez paguem free, se me pagarem, eu aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:23 pm

madrugaman escreveu:
pelo que diz no faq não pagam para membros free, mas eu pedi o pagamento, e na hora mostro que foi pedido, e mostro que ia demora 30 dias ou menos, e mostro do lado que para premium era não sei quanto (20 por exemplo) ou menos

talvez paguem free, se me pagarem, eu aviso

Duvido muito que eles paguem free, pelo menos neste momento, essa informação que aparece ao pedires o pagamento está desactualizada, eles nao actualizaram isso com as regras novas que decidiram de nao pagar standard, de qualquer modo podes sempre comprar uma premium ou duas mensais para receber os pagamentos caso compense...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:51 am

compra premium vai se dificil, pq eu to a só um ano nesse esquema, e até agora só recebi do bux.to, e recebi só 10$ e gastei em referals no isabelmarco , hehe
vo espera, qualquer coisa , tentarei em outros sites, até ter dinheiro para comprar premium neste, que me parece um otimo site

mas caso eu receba o dinheiro sendo free, eu aviso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 2:39 pm

madrugaman escreveu:
compra premium vai se dificil, pq eu to a só um ano nesse esquema, e até agora só recebi do bux.to, e recebi só 10$ e gastei em referals no isabelmarco , hehe
vo espera, qualquer coisa , tentarei em outros sites, até ter dinheiro para comprar premium neste, que me parece um otimo site

mas caso eu receba o dinheiro sendo free, eu aviso =)

Fazes bem, de qualquer modo eu aconselho a registarem-se em sites de pagamentos instantâneos, pelo menos quando precisam do dinheiro que ganharam podem levantar logo na hora!

Já agora e este é um assunto à parte, o Isabelmarco acabou de postar no forum os seus planos futuros que parecem muito promissores, senão vejam:

Dear members,
We will try to explain here how we see the future and what plans we have.

1) Our domain is extended untill January 2010

2) The payment delays : we made stats from everything and with the changes we are going to make the delays will be gone in max 4 months,
this means that at the end of february 2009 (or earlier) payouts will be normal again. (payout in 30 days)

3) We will put a max purchase per member of 2000 refs. ( this has to be enough to earn sufficient/month)

4) All purchased refs will be rented untill you reach the double of your investment ( with our calculations at 6 or 7 clicks/ day per ref , this is perfectly possible)

5) In some time, we will introduce the IMshares (maybe we have to give it an other name due to Paypal regulations).
With the IMshares you can double your investment in a certain time ( depending from our investments ).

6) We do everything we can to look for other investments and all proposals or ideas of our members will be investigated.


We always said we will be here for a long time and we want to keep our promises !
We will also update here when there are new changes, evaluations and so on.

Succes to you all.

IM
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:12 pm

Jagc na minha conta principal do isabelmacro, eu clico normalmente, mas em outras contas minhas ,eu uso auto clicker com proxy... to dizendo isso, pq é muito chato fica clicando, sem te certeza se vai se pago sauhsauhusahusahsuahsauasu, se tivesse auto click pra esses sites de pagamento instantaneo, certamente eu ia =P
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:23 pm

o site continua pagando?
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:21 pm

madrugaman escreveu:
o site continua pagando?
só a quem investe 1º :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:25 am

Dav7 escreveu:
madrugaman escreveu:
o site continua pagando?
só a quem investe 1º :s

Ya, de momento o mundo do PTC tá também em crise, só o neobux é que continua +- e mm assim nos ultimos 2 dias tem tido problemas... a ver se volta ao normal... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: