JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NeoBux (bónus 55%)

Ir para baixo 
+6
vasco
Dav7
rasg@74
turbopt
rmxb
Jagc
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:58 am

Site APROVADOking


http://www.neobux.com/?r=Jagc
NeoBux (bónus 55%) Banner1
NeoBux

Site bastante prometedor (vamos ver se cumpre) que se encontra ainda em pré-lançamento e têm o seu lançamento oficial previsto para final de Abril, a única vantagem que eu vejo em registar antes disse será para quem estiver disposto arriscar e comprar já um premium de um ano que custa metade do preço por estar em pré-lançamento.

As ads poderão valer até 2 Cêntimos e quanto à quantidade disponível diariamente também ainda nada vi!
Os pagamentos são inovadores, pois pode-se começar a pedir o primeiro pagamento aos 2$, de seguida aos 3$ e assim sucessivamente até aos $10, parece que efectuam os pagamentos em 48h para Alertpay.

Total investido no site: $205,160
Total recebido deste site:$539.11

Pagamento Bónus 55% será efectuado a partir de cada 200 clicks

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qui Ago 14, 2008 3:50 am, editado 27 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:25 am

Parece que abriu ontem finalmente... mas ads muitos poucos... só 5 da primeira visita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:53 am

rmxb escreveu:
Parece que abriu ontem finalmente... mas ads muitos poucos... só 5 da primeira visita...

Eu só tive 2 quando la fui ontem... tá a melhorar então... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:54 am

Foi muita gente on, fizeram mal em dizer a hora que abriam

Ainda consegui apanhar 9, logo no inicio so tinha 2 mas depois fui fazendo refresh e apanhei 9

Hoje apanhei 6
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:58 pm

O problema deste site esta a ser precisamente o facto de termos poucas ads e vão aparecendo mais durante o dia, eu tenho $0.21 mas tive tempo hoje para estar a fazer refresh, porque ontem só tinha 3 e hoje quando fez reset tinha 5, ou seja, se não fosse os refresh (que nem sempre, ou quase nunca temos tempo para os fazermos) e eu só tinha $0.08 o que era péssimo.

Até agora esta a decepcionar-me, para mim melhor é por exemplo o foxcash
$0.015 * 12 = $0.18


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:31 pm

acreditem que o NeoBux vai melhorar e muito...eu sei do que falo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:10 am

Por acaso tenho notado que tem melhorado o numero de ads... por dia ja consigo ter uns 6 ou 7... ha dias em que sao so 5...mas esta a andar rapidamente para o primeiro pedido de pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:43 am

rmxb escreveu:
Por acaso tenho notado que tem melhorado o numero de ads... por dia ja consigo ter uns 6 ou 7... ha dias em que sao so 5...mas esta a andar rapidamente para o primeiro pedido de pagamento.

Ya, pelo que li no forum deles, também acredito que este site vai melhorar nos próximos tempos, e tenho visto que tem feito pagamentos em tempo reccord!!

Vamos ver quando eu pedir o pagamento se isso se confirma! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:27 pm

Eu também acredito que vai melhorar, mas neste momento é frustrante
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:44 am

Este site anda com umas ideias maradas em relação a adquirir-se referidos, eles estão a pensar em alugar os referrals pagando-se um X por mês por cada referral que temos, se formos premium podemos adquirir mais referrals do que se formos normais e o preço por cada um fica mais barato também, o melhor disto tudo é que trocam todos os que estiverem inactivos à 14 dias!
Parecem-me grandes ideias, podem ver o artigo completo aqui:
http://www.neobux.com/forum/?frmid=2&tpcid=1002

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 12:33 pm

sim no que toca a inovar este site esta no topo

ouvi dizer tambem que o numero de ads ira aumentar em breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:37 pm

vasco escreveu:
sim no que toca a inovar este site esta no topo

ouvi dizer tambem que o numero de ads ira aumentar em breve

É bem! isso é que interessa... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 15, 2008 7:31 pm

Já tinha recebido pagamentos rápidos, mas este site deixou-me de boca aberto, carrego no botão pedir pagamento e ainda estava a processar o pedido de pagamento já tava a receber um mail do Alertpay a dizer que o dinheiro tinha sido depositado, demorou cerca de 2 segundos, mais rápido que isto é impossível!! Shocked
Como tal, passa para a lista de sites APROVADOS!!!

Espero que coloquem os referrals à venda ou a alugar o mais rapidamente possível, pois receber assim pagamentos vale mesmo a pena!!! Smile

Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:32 am

Este site continua a melhorar!! Smile
Neste momento eles começaram já a disponibilizar várias ads diárias que valem 2 cêntimos para membros Golden(Premium)!!
Com isto faço cerca de 15 cêntimos diários apenas com os meus clicks, faltam apenas eles colocarem o aluguer de referrals online que está previsto para meados de Junho para o site ficar quase a 100% e a continuar e aumentando um pouco o número de Ads diárias pode seriamente vir a ser o melhor site PTC dos próximos tempos!! Very Happy

Vamos seguir atentamente a sua evolução e rezar para que continue no caminho certo!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:40 pm

Olá pessoal Very Happy

Hoje cheguei aos $2, por isso decidi pedir o pagamento.
A seguir fui ao AlertPay e o dinheiro já lá estava!!! Isto eles cumpriram...

Agora espero que o número de ads aumente um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:49 am

aknotgirl escreveu:
Olá pessoal Very Happy

Hoje cheguei aos $2, por isso decidi pedir o pagamento.
A seguir fui ao AlertPay e o dinheiro já lá estava!!! Isto eles cumpriram...

Agora espero que o número de ads aumente um pouco...

Muito fixe! Rápido não é?? Acabo de pedir o meu 2º pagamento e em 6 segundos já tava a receber o mail do alertpay a confirmar o dinheiro na conta!! Smile

Quanto a ads também espero que as aumentem, para já aumentaram para Golden's, espero que continuem a aumentar para toda a gente, uma média de 20 Ads seria muito bom!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 9:11 am

Mais um pagamento instantâneo deste site e acabo de verificar que já implementaram o aluguer de referrals, bem me parecia que o meu saldo tinha dado um grande pulo! Agora é que vai ser bons ganhos neste site, aconselho a toda a gente a investir primeiro neste site e com o dinheiro feito aqui a investirem em outros sites!! Cool


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:36 pm

Jagc escreveu:
Mais um pagamento instantâneo deste site e acabo de verificar que já implementaram o aluguer de referrals, bem me parecia que o meu saldo tinha dado um grande pulo! Agora é que vai ser bons ganhos neste site, aconselho a toda a gente a investir primeiro neste site e com o dinheiro feito aqui a investirem em outros sites!! Cool


Cumps!!

Só está a dar para quem fez a compra previa, ainda nao começaram a alugar para outros, dizem que está por dias... mas é um grande site, tenho andado la pelo chat deles e tem tudo para se tornar um dos melhores ptc do mundo. Ainda n cheguei ao payout pk andei a gastar naqueles jackpots e n me saiu nada mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:27 am

rmxb escreveu:


Só está a dar para quem fez a compra previa, ainda nao começaram a alugar para outros, dizem que está por dias... mas é um grande site, tenho andado la pelo chat deles e tem tudo para se tornar um dos melhores ptc do mundo. Ainda n cheguei ao payout pk andei a gastar naqueles jackpots e n me saiu nada mas pronto...

Ya, esses jackpots é como o totoloto, complicadito sair, preciso sorte! Smile

Quantos aos referrals, os 30 que comprei não se estão a portar muito mal, espero que ponham muitos à venda proximamente, queria ver se conseguia comprar mais alguns...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:40 am

Jagc escreveu:
rmxb escreveu:


Só está a dar para quem fez a compra previa, ainda nao começaram a alugar para outros, dizem que está por dias... mas é um grande site, tenho andado la pelo chat deles e tem tudo para se tornar um dos melhores ptc do mundo. Ainda n cheguei ao payout pk andei a gastar naqueles jackpots e n me saiu nada mas pronto...

Ya, esses jackpots é como o totoloto, complicadito sair, preciso sorte! Smile

Quantos aos referrals, os 30 que comprei não se estão a portar muito mal, espero que ponham muitos à venda proximamente, queria ver se conseguia comprar mais alguns...

Cumps!

Ao que parece eles não vão vender, mas sim alugar referals por mês... e tem um sistema que irá permitir a troca de referals inactivos... claro com alguns custos... mas vale a pena perceber o quanto este site é organizado e bem montado. Os admin tem feitos imensos esclarecimentos no forum e no chat... está a ser uma grande euforia.

Ao contrario de outros em que nunca sabemos como é que podem ser lucrativos... este tem varias formas de angariar receitas e o sistema automatico de pagamento é sem duvida a ferramenta mais revolucionaria... Estão a fazer tudo com imenso cuidado e progressivamente para não haver falhas.

Logo que os referidos estiveram novamente para alugar vou investir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:52 am

Sim, eu já tinha lido isso no forum deles, já agora fica aqui toda a informação relativamente aos referidos de aluguer:

A seleção
Todos os refs distribuidos hoje e todos aqueles que serão alugados no futuro (somente quando disponíveis) serão pré-selecionados.
Isso significa que se nós temos um pacote de 100 refs, é porque estes referidos tem clicado pelo menos 10 anuncios nos ultimos 5 dias.
Nós não iremos alugar refs inativos. Quando você os recebe, eles estarão ativos.
Entretanto, nós não podemos garantir que eles continuem a ser ativos para sempre.
Mas pelo menos você estará alugando bons referidos(ativos) no momento em que faz a compra.

O Procedimento dos alugueis (em breve!)
Todo usuário pode alugar referidos.
O número de referidos estarão disponiveis inicialmente em pacotes, e mais tarde voce poderá alugá-los individualmente.

Os preços serão os seguintes:
Membros Golden: $0,20 por referido/mês
Membro Pioneer: $0,25 por referido/mês
Membro Standard: $0,30 por referido/mês

Quando você os alugar, você estará os contratando por todo o mês.
Você pode imaginar ter 500 referidos por apenas $100?

Auto Pagamento
Esta é a melhor maneira de manter seus referidos.
Você pode habilitar ou desabilitar o auto pagamento a qualquer momento.

Como isto irá funcionar:
No primeiro click que um referido seu fizer no dia, você irá pagar por mais um dia de aluguel por ele.(30 dias + 1 dia)
Se o referido não clicar, você não irá pagar mais um dia por ele.
Repare que você só pode ativar a opção de Auto Pagamento para refs que estejam a 20 ou mais dias da data limite de pagamento do próximo aluguer.

Então, imagine alugar 500 referidos por apenas $100.
Em vez de pagar $100 no proximo mês, voce pode pagar por eles diariamente com este sistema de auto pagamento.
No final, você irá ter economizado $10 e você nunca irá ficar sem seus referidos.
Você também não irá precisar se preocupar com a data de pagamento.
Esta é uma forma mais facil de se pagar e também mais barata porque você irá economizar 10% do aluguel total mensal.

O preço do auto-pagamento por dia:
Membros Golden: $0,006 por ref/dia = $0,18 por mês
Membros Pioneer: $0,0075 por ref/dia = $0,225 por mês
Membros Standard: $0,009 por ref/dia = $0,27 por mês

Então, vá até a sua conta, clique em "Referidos" e então em "Lista de Referidos Alugados"
Você irá ver a opção de auto-pagamento.
Ative ou desative esta opção do modo como você preferir.
Sem pagamentos atrasados, sem preocupações.
Isto é auto-pagamento.

Substituição de Referidos Inativos
Se algum ref parar de clicar por 14 dias seguidos, você irá ter uma substituição gratuita.
Este processo será automatico e estará disponivel para todos os membros.
O novo ref irá continuar de onde o anterior parou.

Reciclando os seus Refs
Uma vez que você pagou pelos seus refs, eu sei que você quer ter controle sobre eles, para poder formar uma excelente equipe.
Aqui é onde a reciclagem de refs entra !
Se você não gosta de um ref em particular ou um grupo deles, você pode trocá-los de forma rápida e fácil.
Por apenas $0,05 por ref, você apenas clica no botão de reciclagem, e depois você confirma. Assim você terá um novo ref ativo.
Deste modo, voce pode substituir seus refs mais preguiçosos.
Nada mais simples.
O novo ref irá continuar do ponto em que o outro parou.

Saldo de Aluguel (em breve!)
Este é um saldo paralelo que você irá ter.
Este saldo irá funcionar da mesma forma que os bilhetes do Jackpot funcionam.
Considere isso como um cartão pré-pago.
Você poderá adicionar dinheiro a este saldo pela sua conta NeoBux, ou pelo AlertPay.
Todos os clicks dos seus refs irão para seu saldo principal.
O "Saldo de Aluguer" será a primeira opção para pagar o "AutoPagamento", "Reciclagem de Referidos" e para alugar novos referrals, ou continuar com aqueles que você ja possui.
Se você não tiver saldo algum no seu "Renting Balance", a quantidade requisitada será descontada do seu saldo principal.
Deste modo, você poderá pagar pequenas quantidades (como por exemplo o auto-pagamento).
Este ítem ja está disponivel. A única coisa que está faltando é a possibilidade de adicionar dinheiro para este saldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:18 am

Muito complicado conseguir comprar referrals neste site, ontem tentei as 22h (hora PT) e em 2 minutos esgotou tudo, hoje tentei novamente as 10h (hora PT) e finalmente lá consegui comprar um pack de 20 referrals para juntar aos 30 que já tinha comprado em Pré-order!

A dica para conseguirem comprar alguns referrals aqui é terem transferido dinheiro para o renting balance e depois nos horários das 10h ou 22h estarem lá uns minutos antes a fazer refresh à página e serem rápidos o suficiente, pois é complicado apanhar packs mas vale mesmo a pena, dos 30 que eu já tinha apenas 1 era mais preguiçoso e tinha clicado apenas 4x em quase 3 dias, então aproveitei a opção deles de reciclagem e este novo já clicou 5x em apenas 1 dia, assim sendo fiquei com 30 referrals bem activos e agora vamos ver estes 20 novos que comprei como se portam!! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:12 pm

Excelentes notícias deste site, e o que é que falta para tornar melhor este site?!? Pagamentos por Paypal... aí vêm eles... Very Happy

Aqui fica o anúncio feito pelo admin relativamente a esta boa notícia:

Exactly three weeks ago, PayPal reviewed the NeoBux website and our business strategy and concluded with assurance that we have nothing that goes against their Terms of Service.

They even explained the reason why others had their accounts frozen in the past and it made perfectly sense but this will remain classified.

PayPal will be our new payment processor in the future side-by-side with AlertPay.

However, we must take this one step at the time.
As most of you know, we have instant payouts.

These instant payouts have been successful and we wish to keep serving our members with the honesty they deserve instead of delaying payments indefinitely.

The problem is that having another payment processor to which you would be able to cashout, there will have to be a balance between accounts. This can't be done instantly and we'll try our best to assure that instant payments will continue.
However, if something fails in the instant payments area you'll be notified as soon as possible.
Some new rules may have to be created for this to work but, as always, we'll try to please our members.

As you can see, 21 days have passed for this decision to be made public. This is because we want to provide the same service in an improved way.
These things take time to implement and coordinate.

This is just a notice.
When the all (or parts of) the system becomes implemented, I will keep you informed.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:02 am

Bem, relativamente a este site que se encontra neste momento em baixo ele e muitos outros devido ao servidor onde todos eles estão alojados ter sido vítima dos Hackers, esperemos que a situação seja resolvida e volte à normalidade durante o dia de hoje...

Mas a grande novidade são os pagamentos para Paypal que já são possíveis mas existe uma pequena taxa a pagar para quem optar por levantar o dinheiro para o paypal, essa taxa é 2% em caso de se fazer um levantamento inferior a $50 ou $1 no caso de o levantamento ser superior a $50.

Agora cada um faz como entender melhor! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:10 pm

Bem, o site anda com umas instabilidades que não me passavam pela cabeça que lhe poderiam vir acontecer, mas parece que aos poucos já está a estabilizar novamente...

Quanto ao Paypal foi sol de pouca dura... mal começaram a fazer pagamentos pelo paypal, o Paypal passou-se e criou problemas ao neobux, assim sendo ficou sem efeito o paypal aqui e voltamos a ter apenas o Alertpay para fazer o Cashout... Mad

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NeoBux (bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NeoBux (bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: