JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NeoBux (bónus 55%)

Ir para baixo 
+6
vasco
Dav7
rasg@74
turbopt
rmxb
Jagc
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:29 am

rasg@74 escreveu:
para começar depende se és Membro Normal ou Pioneiro

Custo do aluguer dos refs.
Membro Normal: $0.30 * 20 = $6
Membro Pioneiro: $0.25 = $5

Por clique de referido: $0,005

Agora imaginemos que cada um dos teus ref clica nos 4 anúncios:

4 ads * $0.005 = $0.02
20 ref * $0.02 = $0.4
30 dias * $0.4 = $12

podes ter alguns ref inactivos, tal como golden, podem clicar em 2 anúncios ou 6 anúncios, etc ...

Agora a decisão é tua, espero ter ajudado

Pois eu já tinha feito as contas Razz
Sou membro normal, e realmente o que me preocupa é se me aparecem membros inactivos, talvez daqui a uma semana alugue um pack de 20 para experimentar, porque realmente o sistema de pagamento é fantástico.

Obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:54 am

O aluguer de referridos até é barato, se tiveres poucos consegues com as reciclagens manter um bom grupo que click bastante e como não és premium podes comprar sempre há vontade a cada 7 dias...por isso... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 6:53 am

Já aluguei 20 refs para ver se isto corre bem, e até ao momento (vai em 3 dias) até nem me posso queixar, talvez daqui a uma semana alugue mais uns quantos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:31 am

ervil escreveu:
Já aluguei 20 refs para ver se isto corre bem, e até ao momento (vai em 3 dias) até nem me posso queixar, talvez daqui a uma semana alugue mais uns quantos Smile

Axo que fazes muito bem...pelo menos assim ja ves alguns rendimentos todos os dias... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:53 am

Bem vindo de volta Wink
Sim, realmente já se vê qualquer coisa a subir Smile Estou a pensar alugar mais 20 (ou mais) referals, só que não tenho dinheiro no alertpay, e infelizmente não tenho a conta do paypal verificada (não tenho cartão visa) para poder transferir/receber pelo paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:49 am

ervil escreveu:
Bem vindo de volta Wink
Sim, realmente já se vê qualquer coisa a subir Smile Estou a pensar alugar mais 20 (ou mais) referals, só que não tenho dinheiro no alertpay, e infelizmente não tenho a conta do paypal verificada (não tenho cartão visa) para poder transferir/receber pelo paypal.

Obrigado! Smile
Há quem diga que dá para verificar o Paypal com Mbnet, nao tenho a certeza se ta dá ou não, pois já nem me lembra sequer se eu a verifiquei com mbnet ou foi na altura em que pedi cartão de crédito...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:50 am

Eu julgo que dá, tou so a espera que um colega meu experimente Razz
Se der depois abro um tópico no sitio certo de como se faz...

Voltando ao neoBux.
É possivel, no mesmo IP entrar em duas contas diferentes sem ser banido correcto?? Só não dá é para clicar nos ads das duas contas a não ser com uma diferença de 24h correcto?? É que vou para um sitio onde mais gente tem conta e não quero arriscar ser banido, de qualquer forma vou abrir um post lá no forum deles a perguntar ver se o admin lá deles me responde para ficar com a garantia a 100%, mas se por acaso souberem ou já tiveram essa experiência digam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:35 am

Novidades no neobux, leiam com atenção:

Como anunciada haverá algumas alterações no processo de aluguer de referidos que irá ajudar a que todos os utilizadores tenham clickers mais activos.

As primeiras alterações que irão ser feitas:

TOS 3.7

Membros Golden que cliquem menos que 9 anuncios e membros pioneiros/standard que clicam menos de 4 anuncios irão ter os clicks dos seus referidos limitados.
A noca limitação é baseada na quantidade de clicks feitos multiplicado pelo numero de referidos.
Assim, para aqueles que clicam apena uma vez e tem 100 referidos irão apenas receber um máximo de 100 clicks dos seus referidos e não os 200 como recebiam até agora.

Todos os membros golden que clicam 9 ou mais anuncios e membros pioneiros/standard que clicam 4 ou mais anuncios irão receber ilimitados clicks dos seus referidos.


Reciclagem
O preço de reciclagem por referido será de $0.10
Os filtros de actividade continuarão.

Preços de Aluguer


Irá existir um novo valor mensal de aluguer e de autopay
dependendo do tipo de membro que é e quantidade de referidos alugados.
Referidos directos não contam para este limite.

Os novos preços são podem ser visualizados aqui: http://www.neobux.com/forum/?frmid=2&tpcid=13807


Como podem ver, se forem membros Golden com mais de 1750 referidos, o preço mensal foi só aumentado $0.07 o que significa que todos aqueles 1750 (ou mais) referidos só terão que clicar apenas mais 7 clicks do que clicavam por mês.
Membros standard não tem tantos referidos mas mesmo que tivessem, seria 14 clicks a mais por mês.
Se pensarem bem isto não é nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NeoBux (bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: