JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NeoBux (bónus 55%)

Ir para baixo 
+6
vasco
Dav7
rasg@74
turbopt
rmxb
Jagc
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:30 pm

Acaba de ser implementado um novo sistema de distribuição de referrals, para mais informações leiam a seguinte copia do texto original que retirei do forum do Neobux:

Eu sei que muitos de vocês adoram a atraente tecla do F5, (sim, a tecla que já não tem mais nada escrito de tantas vezes que ja foi usada) tanto que esta repetiçao do uso faz o server tentar se autoproteger pensando ser um ataque.
Sim, aquela mensagem de "service unavailable" é um modo do server te dizer: "Eu estou sobre ataque por isso eu somente irei te redirecionar para a pagina solicitada quando quem estiver me atacando parar com isto."
Mas, apesar disto ja ter sido mensionado muitas veses, os usuários ainda continuam à usando.

Como nao há normas de educação na internet, algo teve de ser feito.

Aqui está o novo modo de distribuição do sistema de referidos: A distribuição será aleatória.

O dia tem 24h, certo?
Logo, todos os packs que iriam ser distribuídos às 5:00 e às 17:00 (horário do servidor) serão agora aleatoriamente distribuídos no decorrer do dia.
Como eu sei, vocês estão começando a ficar cansados de ver aquele botão cinza escrito "Alugue referidos".
Agora vocês terão um aviso na página lhes alertando de que o botão está disponível.
Se você clicar, os refs serão seus. (isto se alguem não chegar antes de você).
Não haverá mais um botão de confirmação após aclicar. Vocês são membros Golden, e se clicaram, significa que querem alugar.

O sistema será realmente aleatório.
Um pack pode estar disponível as 1:14, outro as 1:54, outro as 3:12 ou até mesmo dois ao mesmo tempo.

Deste modo, o server não será mais bombardeado com a tecla F5 as 5:00 e as 17:00(horário do servidor) todos os dias, assim você não terá que acordar cedo ou ir dormir mais tarde. (no caso dos europeus é claro, porque aqui no Brasil estamos quase no mesmo horário do servidor)

O limite de 1 pack a cada 7 dias e o máximo de 2000 refs alugados continuam.

Este novo sistema pode estar em vigor antes ou depois da próxima distribuição de refs. Quando estiver em vigor eu irei postar a notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 6:20 pm

Boas notícias!! Smile

Pelos vistos o Paypal assumiu o erro que cometeu para com o Neobux e voltaremos a ter brevemente o Paypal disponível para fazer compras no site e receber pagamentos!!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:52 am

Como deixei de ir a este site durante algum tempo suspenderam-me a conta....que parvoice :\

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 6:23 am

nemanuel escreveu:
Como deixei de ir a este site durante algum tempo suspenderam-me a conta....que parvoice :\

Cumps

Xii... lixado...tão e agora nao podes criar outra? fala com o admin ou vai ao live suport a ver se te devolvem a conta... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 7:00 am

nemanuel escreveu:
Como deixei de ir a este site durante algum tempo suspenderam-me a conta....que parvoice :\

Cumps


Por 1 lado é bom saber, ker dizer q eles mandao mm a conta dos referidos q n clicam abaixo, pa n correr o risco de comprar referidos q sempre estiveram inactivos, q isto de andar a reciclar sempre os mm...
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 5:48 am

Hazard_Fun escreveu:
nemanuel escreveu:
Como deixei de ir a este site durante algum tempo suspenderam-me a conta....que parvoice :\

Cumps


Por 1 lado é bom saber, ker dizer q eles mandao mm a conta dos referidos q n clicam abaixo, pa n correr o risco de comprar referidos q sempre estiveram inactivos, q isto de andar a reciclar sempre os mm...

Sim, isso faz sentido, mas os sites normalmente garantem que os referrals clicarem nos ultimos dias....

BTW: Ja me activaram a conta mas tiraram o saldo...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:29 am

nemanuel escreveu:


Sim, isso faz sentido, mas os sites normalmente garantem que os referrals clicarem nos ultimos dias....

BTW: Ja me activaram a conta mas tiraram o saldo...

Cumps

Bem, pelo que me parece também não perdeste muitos clicks, pois no total neste momento pelo que me aparece nas minhas informações tens apenas um total de 12 clicks mas aparecem apenas 4 últimos que clicaste no grafico, por isso perdeste uns 8 clicks apenas... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:55 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:


Sim, isso faz sentido, mas os sites normalmente garantem que os referrals clicarem nos ultimos dias....

BTW: Ja me activaram a conta mas tiraram o saldo...

Cumps

Bem, pelo que me parece também não perdeste muitos clicks, pois no total neste momento pelo que me aparece nas minhas informações tens apenas um total de 12 clicks mas aparecem apenas 4 últimos que clicaste no grafico, por isso perdeste uns 8 clicks apenas... Smile

Cumps!

Sim, eu deixei de ir porque só tem 4 ads o site...tudo bem que o payout eh baixo, mas mesmo assim....mesmo com 2 referrals parece que aquilo nem anda...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:42 pm

nemanuel escreveu:


Sim, eu deixei de ir porque só tem 4 ads o site...tudo bem que o payout eh baixo, mas mesmo assim....mesmo com 2 referrals parece que aquilo nem anda...

Cumps

Sim, este site é muito fixe mas só para quem tem alguns referrals e se possivel uma conta golden... (não esquecer que os clicks dos referrals são apenas creditados na nossa conta se nós também clicarmos todos os dias...)

Eu tenho 650 referrals e ando a fazer mais de $10 por dia...poderia ser muito mais mas já não é mau e visto que vão voltar muito em breve a pagar para paypal vai ser brutal... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 2:21 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:


Sim, eu deixei de ir porque só tem 4 ads o site...tudo bem que o payout eh baixo, mas mesmo assim....mesmo com 2 referrals parece que aquilo nem anda...

Cumps

Sim, este site é muito fixe mas só para quem tem alguns referrals e se possivel uma conta golden... (não esquecer que os clicks dos referrals são apenas creditados na nossa conta se nós também clicarmos todos os dias...)

Eu tenho 650 referrals e ando a fazer mais de $10 por dia...poderia ser muito mais mas já não é mau e visto que vão voltar muito em breve a pagar para paypal vai ser brutal... Smile

Cumps!

Podes-me explicar o sistema de aluguer de referidos?
É que ouvi ali partes que nao percebi muito bem...tava a pensar comprar uns 30...porque ouço toda a gente a falar bem deste site.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:54 pm

Neste site alugas referidos em vez de os comprar, mas só recebes os clicks que eles fazem se tu também clicares, ou seja se clicares hoje amanha recebes os clicks dos teus referidos, caso não tenhas clicado hoje, amanha não recebes os clicks dos referidos, é para evitar que o pessoal que tem muitos referidos deixe de clicar ou só click de vez em quando, assim haverá menos membros inactivos do que o normal... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:56 pm

Jagc escreveu:
Neste site alugas referidos em vez de os comprar, mas só recebes os clicks que eles fazem se tu também clicares, ou seja se clicares hoje amanha recebes os clicks dos teus referidos, caso não tenhas clicado hoje, amanha não recebes os clicks dos referidos, é para evitar que o pessoal que tem muitos referidos deixe de clicar ou só click de vez em quando, assim haverá menos membros inactivos do que o normal... Smile

Cumps!

Sao apenas estas as condiçoes?

E aluga-se por quanto tempo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:01 pm

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Neste site alugas referidos em vez de os comprar, mas só recebes os clicks que eles fazem se tu também clicares, ou seja se clicares hoje amanha recebes os clicks dos teus referidos, caso não tenhas clicado hoje, amanha não recebes os clicks dos referidos, é para evitar que o pessoal que tem muitos referidos deixe de clicar ou só click de vez em quando, assim haverá menos membros inactivos do que o normal... Smile

Cumps!

Sao apenas estas as condiçoes?

E aluga-se por quanto tempo ?

Alugas por 31 dias, podes meter o pagamento automatico que cada dia que os teus referrals clicarem esse dia renova e até te fica mais barato do que pagares ao fim do mês... Smile

Tens informação adicional em posts anteriores dentro deste tópico ou então no forum do próprio site caso ainda tenhas dúvidas...de qualquer modo ao começares a mexer com os referrals alugados vais vendo como funciona... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:03 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Neste site alugas referidos em vez de os comprar, mas só recebes os clicks que eles fazem se tu também clicares, ou seja se clicares hoje amanha recebes os clicks dos teus referidos, caso não tenhas clicado hoje, amanha não recebes os clicks dos referidos, é para evitar que o pessoal que tem muitos referidos deixe de clicar ou só click de vez em quando, assim haverá menos membros inactivos do que o normal... Smile

Cumps!

Sao apenas estas as condiçoes?

E aluga-se por quanto tempo ?

Alugas por 31 dias, podes meter o pagamento automatico que cada dia que os teus referrals clicarem esse dia renova e até te fica mais barato do que pagares ao fim do mês... Smile

Tens informação adicional em posts anteriores dentro deste tópico ou então no forum do próprio site caso ainda tenhas dúvidas...de qualquer modo ao começares a mexer com os referrals alugados vais vendo como funciona... Smile

Cumps!

Nao percebi isso do pagamento automatico :\

Apenas funciona se eu quiser prolongar o aluguer de referidos automaticamente certo ?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:54 pm

nemanuel escreveu:


Nao percebi isso do pagamento automatico :\

Apenas funciona se eu quiser prolongar o aluguer de referidos automaticamente certo ?

Cumps

Mais ou menos isso, se os referrals clicarem renova-te automaticamente esse referral por mais um dia e no final do mês fica-te mais barato o aluguer mensal total...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:04 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:


Nao percebi isso do pagamento automatico :\

Apenas funciona se eu quiser prolongar o aluguer de referidos automaticamente certo ?

Cumps

Mais ou menos isso, se os referrals clicarem renova-te automaticamente esse referral por mais um dia e no final do mês fica-te mais barato o aluguer mensal total...

Cumps!

Continuo sem perceber isso do pagamento automatico, mas tass...

Deixa ver se me consigo explicar:
Isto serve para se eu quiser prolongar o aluguer dos referidos que ja tenho alugados de forma automatica? Ou seja nao ter que voltar a repetir o processo de aluguer e arriscar a ficar com outros referrals?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:35 am

nemanuel escreveu:

Continuo sem perceber isso do pagamento automatico, mas tass...

Deixa ver se me consigo explicar:
Isto serve para se eu quiser prolongar o aluguer dos referidos que ja tenho alugados de forma automatica? Ou seja nao ter que voltar a repetir o processo de aluguer e arriscar a ficar com outros referrals?

Cumps

O autopagamento é para te renovar um referral automaticamente caso ele click, ele 31 dias quando o alugas, se ele clicar renova esse dia...

Mais informações acerca dos referrals tens na página 2 no 6º post que até está a cor de laranja... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 11:30 am

Nao encontro nenhuma informação ácerca dos ganhos referentes aos cliques dos referidos...

Quanto se ganha por clique de referido directo e alugado?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:34 pm

nemanuel escreveu:
Nao encontro nenhuma informação ácerca dos ganhos referentes aos cliques dos referidos...

Quanto se ganha por clique de referido directo e alugado?

Cumps

Ganhas o mesmo por referido directo ou alugado, a única diferença é se fores golden ou standard, ganhas 1 cêntimo se fores golden e apenas meio cêntimo por click de referido se fores standard, os teus clicks valem sempre 1 cêntimo para ti independentemente de seres golden ou não...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:40 pm

Encontra-se bastante instável nestes últimos dias este site, ou tá em manutençao, ou tá em baixo, já andamos assim há 3 dias...isto é muito mau para os ganhos de cada um mas ainda pior porque com o andar das coisas a maioria dos referrals vai virar inactivo e quero ver quem é que vai compensar os 3 dias perdidos e os imensos referrals inactivos que vamos andar a reciclar daqui por dois dias devido a isto... Mad

Vou ter que reclamar no forum deles para nos oferecerem pelo menos 24h de reciclagem gratuita daqui a uns dois dias para compensar em parte as perdas de ganhos e de referrals que todos tivemos com estes 3 dias de grande instabilidade do site...com esta "brincadeira" devo ter perdido "pelo menos" uns $15 estes três dias, + a ENORME quantidade de referrals que vai deixar de clicar e vou ter de reciclar...vamos ver como é que eles vão compensar os membros quando voltar a estabilizar...e esperemos que estabilize rapidamente, senão as perdas vão aumentando... pale
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 2:55 pm

Jagc escreveu:
Encontra-se bastante instável nestes últimos dias este site, ou tá em manutençao, ou tá em baixo, já andamos assim há 3 dias...isto é muito mau para os ganhos de cada um mas ainda pior porque com o andar das coisas a maioria dos referrals vai virar inactivo e quero ver quem é que vai compensar os 3 dias perdidos e os imensos referrals inactivos que vamos andar a reciclar daqui por dois dias devido a isto... Mad

Vou ter que reclamar no forum deles para nos oferecerem pelo menos 24h de reciclagem gratuita daqui a uns dois dias para compensar em parte as perdas de ganhos e de referrals que todos tivemos com estes 3 dias de grande instabilidade do site...com esta "brincadeira" devo ter perdido "pelo menos" uns $15 estes três dias, + a ENORME quantidade de referrals que vai deixar de clicar e vou ter de reciclar...vamos ver como é que eles vão compensar os membros quando voltar a estabilizar...e esperemos que estabilize rapidamente, senão as perdas vão aumentando... pale

Também tinha reparado nisso, mas parece que já voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:59 pm

Finalmente cheguei ao payout Very Happy Instantâneo, muito bom, mas acho que vou deixar este, sou membro normal e não tenho nenhum referal, torna-se muito difícil chegar ao payout Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 4:19 am

ervil escreveu:
Finalmente cheguei ao payout Very Happy Instantâneo, muito bom, mas acho que vou deixar este, sou membro normal e não tenho nenhum referal, torna-se muito difícil chegar ao payout Sad

Só tens que alugar referrals... alugas uns 20 referrals no minimo e já começas a ver o saldo a subir todos os dias e a chegar muito mais facilmente ao payout, até porque o teu próximo payout será de apenas $3...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 6:35 pm

Jagc escreveu:

Só tens que alugar referrals... alugas uns 20 referrals no minimo e já começas a ver o saldo a subir todos os dias e a chegar muito mais facilmente ao payout, até porque o teu próximo payout será de apenas $3...

Cumps!

E será que os 20 referals compensam o preço ao final de um mês (tempo de aluguer dos refs se não estou em erro)?
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 5:26 am

para começar depende se és Membro Normal ou Pioneiro

Custo do aluguer dos refs.
Membro Normal: $0.30 * 20 = $6
Membro Pioneiro: $0.25 = $5

Por clique de referido: $0,005

Agora imaginemos que cada um dos teus ref clica nos 4 anúncios:

4 ads * $0.005 = $0.02
20 ref * $0.02 = $0.4
30 dias * $0.4 = $12

podes ter alguns ref inactivos, tal como golden, podem clicar em 2 anúncios ou 6 anúncios, etc ...

Agora a decisão é tua, espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NeoBux (bónus 55%)   NeoBux (bónus 55%) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NeoBux (bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: